mil e uma coisas

Thursday, April 27, 2006

Gosto muito de ti, MÃE!

Eu dou-te sempre alegria
Neste dia que é teu.
Se alguém te contraria!
Certamente não serei eu.

Eu, neste santo dia,
Faço tudo o que desejas.
Quero que o vivas com alegria
E amada sempre sejas.

Ela é como uma flor do jardim.
É a mãe do mundo mais bela.
A mãe gosta muito de mim
Eu também gosto muito, muito dela.

alunos 5ºc da escola EB 2,3 da Ribeira de Neiva

Desculpem, mas não podia de deixar de fazer uma homenagem à minha mãe. Quero dizer a todo o mundo que gosto muito da minha mãe e não tenho vergonha de o dizer!

2 Comments:

At 12:48 AM, Blogger Teresa Lobato said...

Pois a melhor forma que terás para dizer à tua mãe quanto gostas dela é fazeres tu um poema. Aceitas o desafio?

 
At 8:43 AM, Blogger Inês said...

Raquel óptimo cada vez melhor nos post do teu
blog
este post ficou muito giro
Xau!!!!!!!

 

Post a Comment

<< Home